Select Menu
» » COM GOL IRREGULAR E PÊNALTI POLÊMICO, FLA BATE TIMÃO NO MARACA E RESPIRA
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Eduardo, impedido, dá gol para Wallace e depois erra penal contestado pelos paulistas; Flamengo se distancia do Z-4, Timão segue no G-4.


  • ance capital
    19 do 2º tempo

    Léo Moura cruza na área, e Eduardo da Silva, em posição irregular, ajeita para Wallace marcar para o Fla. Arbitragem erra e valida o gol.
  • arbitragem
    polêmica

    Além de validar gol irregular do Fla, Sandro Meira Ricci deu pênalti em bola na mão de Fagner. Corintianos chiaram muito. Mas Cássio pegou chute de Eduardo da Silva.
  • estatísticas
    Fla é melhor

    Houve equilíbrio na posse de bola (50% para cada lado), mas, nas finalizações, o Flamengo foi amplamente superior, com 18 chances de gol contra cinco do Corinthians.
O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Maracanã, em jogo marcado por uma arbitragem polêmica de Sandro Meira Ricci. O gol do Fla, marcado por Wallace, saiu em jogada irregular - o zagueiro recebe de Eduardo da Silva, que estava em posição de impedimento. Depois, Ricci deu pênalti de Fagner em chute de Everton que explodiu na mão do corintiano - os paulistas reclamaram que o lateral não teve intenção de levar a mão à bola e que tinha o braço colado ao corpo. O público pagante foi de 32.400 pessoas (36.905 no total), com renda de R$ 1.449.317,50.
- O gol foi irregular. O assistente número 2, Elan Vieira de Souza, esperou para ver quem participaria da jogada, mas ele comeu bola. O Eduardo, que já estava à frente, domina a bola para o Wallace (fazer o gol) - disse Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem da TV Globo.
- Não houve o pênalti. O gesto que o Sandro Ricci faz quer dizer que o Fagner está fazendo um gesto de bloqueio, o que não ocorreu. Ele está com o braço junto ao corpo. Ele está virando, e a bola bateu no braço dele - emendou Paulo César.
O resultado foi excelente para o Flamengo, que se recupera de uma sequência de duas derrotas e vai a 28 pontos, abrindo oito da zona do rebaixamento (número que pode cair para sete, caso Vitória ou Criciúma vençam seus jogos, que começam às 18h30).
Já o Corinthians segue em quarto, com 36, mas podendo ser ultrapassado pelo Grêmio, que encara o Atlético-MG também no complemento da rodada, às 18h30 no Independência.
Na próxima rodada, o Flamengo joga na quarta-feira, contra o Palmeiras, às 22h (de Brasília), no Pacaembu. Já o Corinthians recebe a Chapecoense, na quinta, às 19h30, na Arena de Itaquera.
marcio araujo elias flamengo x corinthians (Foto: Marcelo Carnaval/Agência Globo)

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios