Torcida rubro-negra esgotou os ingressos de seu setor no estádio. Domingo o desafio é contra o Fluminense.
Após treino aberto na Gávea, o Flamengo foi para São Paulo enfrentar o Palmeiras, em busca de um bom resultado. A equipe conseguiu um empate, lutando até o último minuto pela vitória com uma bola na trave de Alecsandro. A torcida rubro-negra esgotou os ingressos de seu setor no Pacaembu.
O jogo
O primeiro tempo começou com muita intensidade, com os dois times disputando a posse de bola. O Rubro-Negro pressionava a saída de jogo alviverde, e não deixava espaços para os ataques do time paulista. O Mais Querido chegava com certo perigo, usando bastante os cruzamentos. Até que, aos 12 minutos, justamente através de um cruzamento, João Paulo jogou na área. A bola passou por todo mundo, mas Canteros roubou da defesa palmeirense e bateu forte para abrir o placar.
Após o gol, o time permanecia pressionando o Palmeiras em busca de ampliar o placar. O time paulista não conseguia encontrar espaços para empatar o jogo. Em meio a pressão rubro-negra, Léo Moura encontrou Eduardo na área que dividiu com o goleiro Deola. Em seguida, o meia rubro-negro cruzou para Alecsandro, que completou de cabeça para o fundo das redes. 2 x 0 Flamengo.
Segunda etapa
No intervalo, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por voltar com Amaral no lugar de Cáceres, que tinha cartão amarelo. Por sua vez, os donos da casa, também com alterações, vieram determinados a diminuir o placar. Impulsionados por Vadívia, que acabara de entrar, o time do Palmeiras chegou ao seu primeiro gol logo aos 2 minutos com Diogo, e empatou com Victor Luis, aos 23. Aos 36, o mesmo Valdívia fez falta em Amaral, e em seguida pisou no meio campo rubro-negro, sendo expulso. A partir daí o Mais Querido ainda tentou marcar o terceiro, mas o jogo terminou mesmo em Flamengo 2 x 2 Palmeiras.
O Rubro-Negro entra em campo novamente no domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, em jogo a contar pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sócio-torcedor já pode garantir seu ingresso através do site do Nação Rubro-Negra. Clique aqui para aderir.
Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube
Nenhum comentário